Jornada técnica de cenoura

01/05/2019

Na semana de 18 a 22 de março de 2019 foi realizada uma jornada técnica com produtores de cenoura, comercializadores e distribuidores do Uruguai e Argentina na região do Cerrado Mineiro.

Durante toda a semana os produtores tiveram a oportunidade de interagir entre si trocando informações técnicas e discutindo oportunidades para melhorar sua produção assim como a qualidade de raízes. Tiveram a oportunidade de observar diversas operações como semeio, raleio, colheita, lavagem e embalamento das raízes.

 

Campo

 

Além das operações os produtores puderam conhecer os híbridos da Vilmorin-Mikado em campo. Nesta oportunidade foi apresentado o novo híbrido para plantio de verão, Trópico. No campo eles puderam observar seu potencial produtoresprodutivo com folhas eretas, raízes padronizadas e com excelente qualidade de pele. Além do já tradicional híbrido líder de mercado, Verano.

A Vilmorin-Mikado do Brasil agradece pela receptividade e pela troca de informações todos os produtores visitados nesta semana. O aproveitamento técnico foi muito produtivo.

Outras notícias

VILMORIN DO BRASIL NA INOVATECH 2020

Com ampla participação no mercado da região de São Gotardo (MG), a Vilmorin do Brasil estará presente na INOVATECH 2020 – o evento será feito de…

Vilmorin-Mikado participa da 4º edição da Tecnorte Copérdia

Nos dias 05 e 06 de Fevereiro de 2020, aconteceu em 3 Barras-SC, a 4ª edição da Tecnorte Copérdia, feira voltada para transferência de tecnologia…