Dia de campo de tomate Aguamiel F1 em primeiro de Maio

17/06/2019

Aguamiel_event_03A Vilmorin-Mikado em parceria com a Agroterra realizou no dia 23 de maio de 2019, no município de Primeiro de Maio - PR, um dia de campo com foco no Manejo do híbrido Aguamiel. O Evento contou com a presença de mais de 50 produtores, aos quais foram apresentadas alternativas práticas de manejo nutricional e orientações sobre o adequado posicionamento do material, de modo que o produtor tenha maior rendimento de sua safra e aumento na qualidade do produto final.

 

O dia de campo foi realizado na área do Ueslen Ramos Gomes “Topete” e segundo ele - o Aguamiel é um tomate no qual pode confiar, devido ao seu vigor, pegamento de frutos e potencial produtivo. O produtor está satisfeito com a alta produtividade que o material vem apresentando nos ultimos anos e por isso optou por plantar 100% da sua área.

De acordo com Vitor Hugo Carvalho, Consultor Técnico Comercial da Agroterra, o Hibrido Aguamiel, se destaca pelo seu pacote de resistências, pela alta tolerância a chuva, excelente calibre de frutos e ótimo Shelf Life, o que dá ao produtor tranquilidade ao pós colheita.

 

DC_Aguamiel

 

O Aguamiel F1 é um tomate versátil pois ele se adapta tanto em campo aberto quanto em cultivo protegido, possui plantas vigorosas, ótima cobertura foliar, proteção, calibre e firmeza de frutos, garantindo uma excelente uniformidade dos mesmos. Conte com a Vilmorin – Mikado para ter sucesso em sua lavoura

 

Outras notícias

VILMORIN DO BRASIL NA INOVATECH 2020

Com ampla participação no mercado da região de São Gotardo (MG), a Vilmorin do Brasil estará presente na INOVATECH 2020 – o evento será feito de…

Vilmorin-Mikado participa da 4º edição da Tecnorte Copérdia

Nos dias 05 e 06 de Fevereiro de 2020, aconteceu em 3 Barras-SC, a 4ª edição da Tecnorte Copérdia, feira voltada para transferência de tecnologia…